sábado, fevereiro 11, 2006

Carlos e Raquel: Cenas de uma vida normal



O tema Casa Pia foi desde do início uma notícia bombástica e fora do comum, após tantos meses de falatório passou a ser um tema banal que o portugês já nem liga, nem os destaques habituais no 24 horas merecem alguma atenção. Ora vejamos, Titulo: Mario José (nome fictício) afirma conhecer a casa de Elvas, não tendo duvidas quanto à cor da mesma, se era verde ou côr-de-rosa.... Que é isto? Até os Morangos com açucar têm mais interesse ou não?

O Sr. Carlos Cruz quando vai ao tribunal, mais parece que vai para o trabalho, tal e qual a um funcionário público que faz o seu dia a dia, como qualquer outro...

9 da manhã...
C.C- Raquelzinha, passa-me a manteiga!!
R.C- Possas esqueci-me de comprar mais, passas mais logo pela Mercearia trás la uma embalagem.. da Matinal, e uma... de Margarina.
C.C- F...s!! já tou atrasadíssimo, ontem levei um raspanete da Srª Juiz porque vim fora de horas outra vez.. hummm... é o trânsito.
R.C- Vá, então despacha-te fofinho. Olha..
C.C-Quê? (com a boca cheia de torradas, bebendo mais um golo de café...)
R.C- Não levas um lanchezinho?
C.C- Nãaao Raquel, ja sabes que tenho diária no Restaurante do zé pedro, o tal meu amigo...
R.C- sim...
C.C- por 7, 50 € um gajo fica com a barriga cheia. Mais logo lá no bar do Tribunal, fazem cá umas tostas mistas... belas tostas, de pão alentejano e tudo pá!!!
R.C- Tão vai lá fofo, não venhas tarde como ontem.
C.C- Até logo boneca, beijinho...

20.46..
C.C- Ola, da cá um beijinho... (diz Cruz tirando o sobretudo)
R.C- Tão Carlos, outra vez a chegar tarde?
C.C- Epah...humm.. chatice... vê lá.. vê lá... um puto pediu-me boleia quando saí do tribunal.. e.. eu fiz o jeito, levei-o a Campolide...
R.C- grande volta, és sempre o mesmo a querer ajudar os outros..
C.C- Depois a m...a do trânsito em Lisboa, chatice, tou exausto f...s, hoje vou-me deitar mais cedo fofinha...
R.C- Olha...
C.C-O quê?
R.C- tenho um surpresa pra ti, vai lá prá cama que já vou ter contigo...
C.C- Vamos jogar ao 1, 2...três, ou às escondidas???
R.C- Não seu malandreco... menino mau... menino mau... curioso..e.. logo vês!!
C.C-humm... surpresa minha boneca? Não me digas que compras-te aquele tal uniforme de colegial japonesa não?
R.C- Vai lá.. vai que já vou ter contigo carlitos....
C.C- Ai minha doce, só tu para me tira deste stress... olha vem mas é depressa que estou carente...
(com olhar de cãozinho perdido)
R.C- Fôfô, não te esqueças de pores o despertador para as 7:30h, ...
C.C- Ah... deixa isso, amanhã não vou... está tudo com gripe e foi adiado para a semana... hoje a noite é só nossa.... minha boneca chinezinha... (diz piscando o olho e dirigindo-se para o quarto)

Dialogo fictício, alguma semelhança com qualquer dialogo de um outro pedófilo é uma merda de uma coincidência.

2 Comments:

At sábado, fevereiro 11, 2006, Blogger Sume de sumol S/ Espinhas pagou e disse... pagou e disse

Agora falta mesmo saber se o Carlos Cruz tambem recebe ordenado e tambem está incrito na segurança social...

 
At domingo, fevereiro 12, 2006, Blogger Sandes de Choco c/mortandela pagou e disse... pagou e disse

O que é certo é que ele abriu o lho por ai a muito gaiato!

 

Enviar um comentário

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us