terça-feira, abril 04, 2006

Menus binhu e maise sumoles

Patrão, faço çaber que passoue poraqui um sinhor du goberno que parece que é secretáriu da adeministração interna, seja lá u quiço fore, e disse que temus de bender menus binho e mais sumoies e inté ameaçou que ó os prudutores vitivinícolas fazem uma campanha pra trabar o númeru de mortes na estrada debidu ao álcool ou o Governu baixa a taxa permitida pelo códigu da estrada.

Ora bem, istu ou é um açunto sériu ó este figurão num tem nada pra fazer. É preçiso ser-se munta idiota, quer dizer, ter muntas ideias, pra se lembrare de ezijir ós prudutores de binho que façam campanhas prós purtugueses deixarem de buber o binho que produzem.

Çerá que o sinhor é patrocinado pela coca ou pla Pepsi ou pla sumole? Ó quere cagente paçe a buber binhu estranjeiru? Ó foi só pra gente çaber quele existe?

Ção grandes cabeças. Eu nunca malembraria de tale coisa. Debe ser por iço queu sou tasqueiro e pagu impostus e ele é secretario de estado e bibe do meu dinheiro! Abiei-lhe dois janquinzinhos fritus e um sumole! Pagoue cum cartãoe de creditu do menisteriu.

PS: Pró Xico, jáe andu nu inçinu recurrente e jáe doue menus errus.

1 Comments:

At quinta-feira, abril 06, 2006, Blogger Sume de sumol S/ Espinhas pagou e disse... pagou e disse

... Eu ví logo, o vinho tá mais caro. Ó jeremias, não metas tanta água no vinho que o pessoal já anda a reclamar pah!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us