terça-feira, fevereiro 14, 2006

Encicliopédia Sexual à Portuguesa


É uma daquelas noites de bréu, quando os cães latem incessantemente e a lua nos acompanha mais uma vez, com a sua luz alva iluminando as casas, parecendo todas elas da mesma côr.... algumas brancas, mas sobretudo mágicas.
Numa noite dessas, ou assim assim, sentei-me no sofá agarrado a uma boémia... não..uma abadia, pois, e um píres de alcagoitas. Estava mesmo a calhar quando do meu zapping habitual e atrevido, parei, parei e fiquei a ver o programa mais interessante da TVI. ah... e interactivo.
Pra já a apresentadora é sexy, Marta Crawford, estilo daquelas trintonas que "sabem na toda"...
Mas o conteúdo deixou-me um pouco desiludido com a minha experiência pessoal, ja não sou nenhum gaiato, mas se as coisas são da maneira como a Marta explica, então sou um aprendiz! (qual quê?..) um ignorante, austrolopiteco, um zero no sexo! Deixa-me confuso como qualquer Português, lá explicam o sexo tipo o mecânico da oficina, porque razão o carro não pega: "-pah... o radiador precisa de água, mas isto resolve-se, mudamos o óleo, ja tá a precisar, o motor é um GM de 87, fabrico alemão..." Muita xaxa, será que o sexo deve ser abordado desta maneira??

Imagino o Portuga Comum (Lusitanus Vulgáris) Vindo da oficina onde trabalha, Chega a casa tira uma média do frigorífico e dirige-se para a mulher que tinha acabado de ver o AB...Sexo...

- Pah filha hoje nem quero comer, vomos f..er.
- O quê seu ordinarão, f....r não!!! Reações sexuais!! pois pois.
- Va.. isso das relações sensuais... mas primeiro faz-me um b....e.
- Porco do camandro, bebado, chama-se sexo oral.
- orali??? Mas que é isto, andas a ver outra vez o fiel ou infiel!!!
- Nada disso, aprendi no ab...sexo... e é verdade!! Temos que apimentar a nossa relação para podermos assim ter uma vida mais estável. Tendo relações três vezes por semana, com preservativo e nada de coito interrompido...
- interrom...quê???
- pido! pido!! seu burro... , e ter sexo depois dos sessenta não faz mal disse a Martinha, o sexo só pode ser no domingo, porque hoje não temos preservativos, e quando fizeres sexo podes mexer no meu clitóris que eu vou gostar, e tiras só o preservativo quando o pénis ainda estiver erecto, se se romper tomo a pílula do dia seguinte, e agora vou-me deitar e tu dormes no sofá que tenho que ir estriar o vibrador que comprei!! Tchau!!!

6 Comments:

At terça-feira, fevereiro 14, 2006, Blogger Paulo Dâmaso pagou e disse... pagou e disse

Ohhhh psssst! oh se faz favor! seria possivel pedir uma musiquinha aí na Taberna FM??

roads , de portishead! ;)

vá , e manda assentar!

 
At terça-feira, fevereiro 14, 2006, Blogger Ana P. pagou e disse... pagou e disse

E ora toma lá.
Mainada

 
At quarta-feira, fevereiro 15, 2006, Blogger Sume de sumol S/ Espinhas pagou e disse... pagou e disse

Has de ver passar a ve Analsd, que o programa é extremamente lúdico. O problema é dar tão tarde, para isso gravo em video.

Mestre Paulo, não está descartada o seu gosto musical. Ja mandei o nosso disco joker de serviço pôr algumas musicas do agrado dos clientes. Aceitamos mais sugestões.

 
At quarta-feira, fevereiro 15, 2006, Anonymous Anónimo pagou e disse... pagou e disse

A senhora tem um ar de tarada!

 
At quarta-feira, fevereiro 15, 2006, Anonymous Anónimo pagou e disse... pagou e disse

Imagino a Marta Crawford quando chega a casa depois das gravações.
- Filha tou com uma vontade de mandar um piráfo!!
- hhipa... nem me fales em trabalho!

 
At segunda-feira, fevereiro 20, 2006, Anonymous Anónimo pagou e disse... pagou e disse

o A B C do sexo aprende-se é na cama...Fazendo, não vendo. A prática é tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us