segunda-feira, junho 19, 2006

Oitavos de Final, e agora?



Certamente é uma pergunta que muitos fazem, o sucesso da equipa de Scolari é evidente, após 40 anos de jejum voltamos à ribalta do futebol mundial, independentemente de só ficarmos pelos oitavos, já não era mau de todo.
Mas a minha pergunta vai propriamente noutro sentido, facto é que a partir de agora acabaram-se as transmissões na SIC e se quisermos ver a nossa selecção (e não só) depende se aderimos a tempo à SPORT TV. Acho uma vergonha, depois de tanto dinheiro dos nossos impostos ser "investido" no canal público, nem um jogo podemos ver. Apesar de sermos bombardeados por programas de manhã à noite cujo tema já enjoa, como um prato de pescada de manhã à noite e no dia seguinte continuamos a saborear os restos. Como se não bastasse ver o Malato e a Merche com os cachecois gritando "Portugal, Portugal!", ainda por cima somos privados de ver jogos. Tá mal!!!
A Publicidade relativa ao mundial predomina continuadamente, mas falta a essência da questão, os jogos que são o mais importante, que nos fazem roer as unhas, dar pulos do sofá e gritos esporádicos como se estivessemos dentro do proprio estádio.
A partir do jogo com o México, seja como fôr, já não ha transmissão de mais nada. O Mundial acabou, e quem o quiser seguir vai ao Café que tem SPORT TV. Perguntem aos alemães se isso acontece, e o que aconteceria se o futebol era exclusívo para os canais pagos? Isso mesmo! Caía o Carmo e a Trindade!
Boas sugestões para seguir o Mundial (além do Café), ir à casa do amigo ou direccionar a antena Parabólica para Satélite Astra - onde todos os jogos passam em Canal aberto.

Nós que somos uma tasca pobre apenas temos a RTP e a SIC ( a TVI apanha mal), e apesar de fixarmos bandeiras e cachecois na parede, o futebol acabou a partir dos oitavos de final como para a maioria dos portugueses.
Continuaremos a pagar obviamente IRC, IRS, IVA etc para pagarmos a OTA e o TGV. É assim que funcionamos no país do futebol........

4 Comments:

At segunda-feira, junho 19, 2006, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco pagou e disse... pagou e disse

Caro SUME, Todos os jogos da nossa selecção estão assegurados em canal aberto... estão garantidos na SIC, um jogo dos oitavos de final(a definir), um jogo dos quartos de final(a definir), as duas meias finais, o jogo de 3º e 4º lugar e a Final da competição! Toda a carreira da Selecção Portuguesa está assim assegurada para todos... para quem não tiver a caixa mágica, ai já vai ser mais complicado...mas quem tem, pode ver... ao menos isso...

p.h.

 
At segunda-feira, junho 19, 2006, Blogger Sume de sumol S/ Espinhas pagou e disse... pagou e disse

Não sabia disso, mas ainda bem que abri este tema para ficar esclarecido, e pessoal que tmb não sabia, obrigado mestre P. H.

 
At segunda-feira, junho 26, 2006, Blogger ana_lee pagou e disse... pagou e disse

E AGORA??? QUARTOS DE FINAL :)))

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Sume de sumol S/ Espinhas pagou e disse... pagou e disse

Deus tóiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us