quinta-feira, junho 29, 2006

Socrates - "O alívio Rápido para o seu Pessimismo"



Melhor que um anti depressivo, muito mais eficaz para a dor de dentes do que ver os Morangos - série de Verão, Pior jogador que o Zé kalanga e mais justo que o Valentin Ivanov... É o nosso 1º Ministro!!! Não é?
Posso ter um dia muito azarado, em que o tanque com 20 euros ficou pelos quartos, a estrada esburacada, em que os telejornais metralham com notícias desmotivadoras, problemas e mais problemas... eis que surge um homem de sorriso aberto a dizer que as coisas andam bem encaminhadas, estamos a ficar modernos e mais competitivos (Só pode ser o Socrates!). Afinal é preciso ter coragem para ir a Canhestros explicar aos reformados que a banda larga "cobre" todo o país, provavelmente alguns guardadores de ovelhas não ficaram esclarecidos com esta conversa de cubrição e ainda por cima "larga", mas adiante, saiu fazendo adeus - missão cumprida!
No dia do Portugal-Angola, logo a seguir ao jogo foi entrevistado, "-Que diz da exibição de Portugal? (pergunta o jornalista esfregando o nariz, após o desempenho triste da selecção nacional) "- Muito bem, acho que Portugal jogou muito bem, dominou e criou muitas oportunidades, foi um jogo muito dinâmico e dá-me muita confiança!! Já conheceram alguém, que mesmo fora dos assuntos políticos é tão optimista??

Dantes pensaria que o homem era mentiroso como muitos políticos, mas não é nada disso, ele não mente nem inventa nada. Apenas acredita nos seus contos da carochinha e dos que lhe contam, é optimista e não vê defeitos em lado nenhum, conforma-se com o destino e acredita que o dia de amanhã será sempre melhor. Ele tem esperança!! O futuro para ele é o mais importante, não pensa que existe desemprego HOJE, se um dia destes irá acabar, ou se os impostos subiram, se um dia hão de baixar. Ele é assim, não é vigarista, é ele mesmo! O nosso Sócrates!!

Enquanto tivermos um Ministro assim, eu mesmo vou mudar de ideias. Já começo a acreditar que o furo que tive ha pouco faz parte da vida (amanhã arremenda-se! Que se lixem os 5 €!!) e que se o meu pc avariou, pro mês que vem compro um novo (Com boas prestações!!), E não vou ficar triste porque a minha namorada me deixou (lá porque ela era materialista e controladora) um dia arranjarei Uma que cozinha bem e da umas belas massagens! faz mesmo tudo parte da vida! Viver é bonito e tudo acabará em bem, é bom acreditar....

Obrigado Sr. Primeiro Ministro!!! Você mudou a minha vida e de muitos os Portugueses!

4 Comments:

At quinta-feira, junho 29, 2006, Blogger ana_lee pagou e disse... pagou e disse

O "Socras", ás vezes, parece aquele ministro iraquiano... que dizia sempre "Não, nós temos a guerra controladissima, etc", quando as tropas americanas já estavam em Bagdad!!!

 
At sexta-feira, fevereiro 16, 2007, Anonymous Anónimo pagou e disse... pagou e disse

Looking for information and found it at this great site... zyrtec d 12 hour cetirizine and pseudoephedrine

 
At quinta-feira, fevereiro 22, 2007, Anonymous Anónimo pagou e disse... pagou e disse

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. forest ranch realty Blacks gangbang movies off shore meridia Canadian government patent office Valtrex side effectsvaltrex side effects and discharge http://www.allegradexperiences.info/twin-size-mattress-cover.html http://www.safe-sofa.info/Red_stones_driveways_falkirk.html how to repair cracks in a driveway Power washers contract Protonix price Explain wireless barcode scanners Tempurpedic mattress pads Didrex c.o.d accepted Consumer mattress report Hydrogen cars components Control download free parental

 
At quinta-feira, abril 26, 2007, Anonymous Anónimo pagou e disse... pagou e disse

Excellent, love it! air purifiers drug wellbutrin Pussycat dolls bikini Nexium yellow stools small tits Toy dolls i've got asthma Margaret blackmon auburn university Average fico score consumers farmers insurance whirlpool refrigerator filter Superbowl sportsbook Individual+health+insurance+plan+consumer+news+articles Rhinoplasty tip graft hotel offers fioricet Fit honda Diabetic nutritional supplement

 

Enviar um comentário

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us